Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Futuro do On Beat

Futuro do On Beat

Capitulo 1

Na casa dos Pontes*

-Brrumm... Brrumm... Cuidado! Vamos matar o dragão! - diz Facundo enquanto brinca com bonecos

-Facu, querido, podes chegar aqui? - pergunta Naty

-Vou já! - responde Facundo

Facu dirige-se à cozinha onde estão Naty e Maxi. Maxi começa a falar:

-Facu, tu sabes porque é que a mamã está com esta barriga tão grande, não sabes?

-Sim! Ela comeu o bebé!

-Não! A mamã vai ter um bebé!

-Mas ela não o comeu o bebé?

-Não! Ela tem um bebé aqui dentro, que em breve vai sair daqui e vai estar aqui conosco!

-E ele vai brincar comigo?

-Sim! Mas enquanto ele é pequenino, a mamã e eu vamos dar muita atenção ao bebé, mas tu vais continuar sempre a ser o nosso menino!

-Então, vocês vão estar mais com o bebé do que comigo?

-Sim! Mas nós adoramos-te!

-Eu não quero ter um irmão! Vocês vão gostar mais dele do que de mim!

-Não vamos! Vamos continuar a gostar de ti!

-Mas eu não quero! Não quero bebé!

Facundo sai da cozinha a correr e a gritar!

-Meu amor, o que é que fazemos?

-Não sei, Naty! E está previsto o bebé nascer no dia de anos do Facu!

-Meu Deus! Ele vai odiar-nos!

 

 

Na casa de Francesca*

Diego bate à porta

-Olá meu amor!

-Olá! 

-Quero mostrar-te uma coisa!

-A sério? O quê?

-É surpresa! Vai para o carro!

-OK!

Francesca foi para o carro branco de Diego e logo a seguir, ele também

-Fecha os olhos!

Francesca fechou os olhos

-Já chegámos!

Francesca abriu os olhos. Estavam em frente a uma casa.

-Meu amor, porque estamos aqui?

-Porque esta... é a nossa nova casa!

Francesca abraça Diego!