Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Futuro do On Beat

Futuro do On Beat

Capitulo 30

No dia seguinte...

Francesca acorda e vai para fora de casa, para perto da porta.

 

5 minutos mais tarde...

Lodovica e Violetta chegam. Lodovica chamou Diego e ele chegou com duas malas. Diego disse:

 

-Vamos???

 

-Vamos!! - respondeu Francesca

 

Francesca aproxima-se de Lodovica.

 

-Adeus Tia Fran! – disse Lodovica abraçando Francesca

 

-Adeus Lodo! – disse Francesca

 

John chega.

 

-Olá John! – diz Lodovica.

 

-Olá Lodo! – diz John beijando a bochecha de Lodovica – Olá Francesca! Olá Diego! Olá Violetta! Francesca e Diego, eu vim despedir-me de vocês e dar-vos esta máquina fotográfica oferecida pelos meus pais para tirarem imensa fotos em Itália!

 

-John, nós… não podemos aceitar! – diz Francesca

 

-Por favor! Eu insisto! É uma prenda! Vocês sempre nos ajudaram e apoiaram, é a nossa vez…

 

-John, a sério… Não é preciso…

 

-Eu insisto! A sério!

 

-Ok! E obrigada!

-De nada!

 

De repente aparecem León, Broduey, Camila, Candelaria e Samuel.

 

-Então? Já se iam embora sem se despedirem de nós? – pergunta León

 

-Na verdade, vocês é que não se vinham despedir! – diz Diego a rir-se

 

-Não, não! Não é verdade Diego! Como que nós não nos vínhamos despedir! Vocês não se despediam, como que nós não vínhamos?

 

-Vá! Dá cá um abraço! – diz Diego

 

Todos de abraçam.

 

Aparecem Federico, Ludmila, Ruggero, Naty, Maxi, Facundo e Alba a correr.

 

-Chegámos atrasados? – pergunta Maxi

 

-Não Maxi! Não chegaram! – diz Francesca abraçando Maxi

 

-É estranho… como antes eu te via como uma das minhas melhores amigas… que precisava que eu a protegesse… e hoje… vais em lua-de-mel… Como o tempo voa… - diz Maxi

 

-Ai, Maxi! Não me faças chorar! – diz Francesca

 

-Ele tem razão! Antes, apesar de saberes exatamente o que querias…Tu precisavas de ser protegida…E hoje… - diz Naty

 

-Se vocês continuam assim eu começo a chorar! – diz Francesca

 

-Awwn…-diz Naty abraçando Francesca

 

Ludmila aproxima-se.

 

-Francesca, quando eramos mais novas tivemos muitos conflitos e hoje… não sei como vou sobreviver sem ti nestes dois meses! – diz Ludmila – Diego, quando eramos mais novos, eramos muito amigos, tivemos planos malvados – ri-se e olha para Violetta – e a nossa amizade continua, felizmente. Mas dois meses? Não acham que é muito? Eu quero ter-vos aos dois aqui!

 

-Nós vamos embora durante dois meses, não é para sempre! Não é preciso estarem a fazer um discurso! – diz Francesca

 

Todos se riem.

 

-Venham cá! – diz Francesca e todos a abraçam a ela e a Diego.

 

Um carro para em frente aos amigos e buzina.

 

-Bem… É este o táxi que nos vai levar ao aeroporto! – diz Diego – Vamos?

 

- Vamos!

 

Francesca e Diego entra no táxi e vão-se embora.

 

-Então… Vamos para o Studio? Hoje são as audições! Temos que ir assistir e avaliar! – diz Violetta

 

-Sim, tens razão, meu amor! – diz León

 

-O quê? As audições são hoje? Esqueci-me completamente! – diz Lodovica

 

-Não te preocupes! Hoje é só a prova de canto com acompanhamento de instrumento! – diz Naty

 

-Eu sei! Mas eu não preparei nada! – diz Lodovica

 

-A que horas acabam as audições? – pergunta John

 

-Às 18h! – responde Ludmila

 

-Boa! Lodo, tive uma ideia! Vamos para tua casa! Chama a Del e a Patty!

 

-Ok!

 

Lodovica envia um SMS para Delancy que diz:

         “Vem a minha casa!”

E logo a seguir, envia também para Patrichia.

 

10 minutos mais tarde, na casa de Lodovica…

Patrichia e Delancy chegam!

 

-Olá Lodo! Porque nos chamaste? – pergunta Patrichia

 

-As audições para entrar no Studio são hoje!!! Têm alguma coisa preparada?

 

-Não! Esqueci-me completamente! – diz Patrchia

 

-Eu também me esqueci! – diz Delancy

 

-Eu também! – diz Lodovica – O John disse que tinha uma idei e pediu-me para vos chamar!

 

-Onde é que ele está? – pergunta Delancy

 

-Está lá em cima no meu quarto! Subam! – diz Lodovica

 

As três amigas sobem.

 

-Qual é a tua ideia, John? – pergunta Lodovica

 

-Segundo o panfleto do Studio, podemos fazer a audião em conjunto, mas não entramos todos, só entra quem acharem que devem entrar!

 

-Então queres fazer a audição em conjunto? – pergunta Delancy

 

-Sim! Cada um toca o seu instrumento e canta! Como uma banda!

 

-Por acaso a ideia não é má! – diz Lodovica

 

-Então vamos ao trabalho! – diz John

No dia seguinte...

Francesca acorda e vai para fora de casa, para perto da porta.

 

5 minutos mais tarde...

Lodovica e Violetta chegam. Lodovica chamou Diego e ele chegou com duas malas. Diego disse:

 

-Vamos???

 

-Vamos!! - respondeu Francesca

 

Francesca aproxima-se de Lodovica.

 

-Adeus Tia Fran! – disse Lodovica abraçando Francesca

 

-Adeus Lodo! – disse Francesca

 

John chega.

 

-Olá John! – diz Lodovica.

 

-Olá Lodo! – diz John beijando a bochecha de Lodovica – Olá Francesca! Olá Diego! Olá Violetta! Francesca e Diego, eu vim despedir-me de vocês e dar-vos esta máquina fotográfica oferecida pelos meus pais para tirarem imensa fotos em Itália!

 

-John, nós… não podemos aceitar! – diz Francesca

 

-Por favor! Eu insisto! É uma prenda! Vocês sempre nos ajudaram e apoiaram, é a nossa vez…

 

-John, a sério… Não é preciso…

 

-Eu insisto! A sério!

 

-Ok! E obrigada!

-De nada!

 

De repente aparecem León, Broduey, Camila, Candelaria e Samuel.

 

-Então? Já se iam embora sem se despedirem de nós? – pergunta León

 

-Na verdade, vocês é que não se vinham despedir! – diz Diego a rir-se

 

-Não, não! Não é verdade Diego! Como que nós não nos vínhamos despedir! Vocês não se despediam, como que nós não vínhamos?

 

-Vá! Dá cá um abraço! – diz Diego

 

Todos de abraçam.

 

Aparecem Federico, Ludmila, Ruggero, Naty, Maxi, Facundo e Alba a correr.

 

-Chegámos atrasados? – pergunta Maxi

 

-Não Maxi! Não chegaram! – diz Francesca abraçando Maxi

 

-É estranho… como antes eu te via como uma das minhas melhores amigas… que precisava que eu a protegesse… e hoje… vais em lua-de-mel… Como o tempo voa… - diz Maxi

 

-Ai, Maxi! Não me faças chorar! – diz Francesca

 

-Ele tem razão! Antes, apesar de saberes exatamente o que querias…Tu precisavas de ser protegida…E hoje… - diz Naty

 

-Se vocês continuam assim eu começo a chorar! – diz Francesca

 

-Awwn…-diz Naty abraçando Francesca

 

Ludmila aproxima-se.

 

-Francesca, quando eramos mais novas tivemos muitos conflitos e hoje… não sei como vou sobreviver sem ti nestes dois meses! – diz Ludmila – Diego, quando eramos mais novos, eramos muito amigos, tivemos planos malvados – ri-se e olha para Violetta – e a nossa amizade continua, felizmente. Mas dois meses? Não acham que é muito? Eu quero ter-vos aos dois aqui!

 

-Nós vamos embora durante dois meses, não é para sempre! Não é preciso estarem a fazer um discurso! – diz Francesca

 

Todos se riem.

 

-Venham cá! – diz Francesca e todos a abraçam a ela e a Diego.

 

Um carro para em frente aos amigos e buzina.

 

-Bem… É este o táxi que nos vai levar ao aeroporto! – diz Diego – Vamos?

 

- Vamos!

 

Francesca e Diego entra no táxi e vão-se embora.

 

-Então… Vamos para o Studio? Hoje são as audições! Temos que ir assistir e avaliar! – diz Violetta

 

-Sim, tens razão, meu amor! – diz León

 

-O quê? As audições são hoje? Esqueci-me completamente! – diz Lodovica

 

-Não te preocupes! Hoje é só a prova de canto com acompanhamento de instrumento! – diz Naty

 

-Eu sei! Mas eu não preparei nada! – diz Lodovica

 

-A que horas acabam as audições? – pergunta John

 

-Às 18h! – responde Ludmila

 

-Boa! Lodo, tive uma ideia! Vamos para tua casa! Chama a Del e a Patty!

 

-Ok!

 

Lodovica envia um SMS para Delancy que diz:

         “Vem a minha casa!”

E logo a seguir, envia também para Patrichia.

 

10 minutos mais tarde, na casa de Lodovica…

Patrichia e Delancy chegam!

 

-Olá Lodo! Porque nos chamaste? – pergunta Patrichia

 

-As audições para entrar no Studio são hoje!!! Têm alguma coisa preparada?

 

-Não! Esqueci-me completamente! – diz Patrchia

 

-Eu também me esqueci! – diz Delancy

 

-Eu também! – diz Lodovica – O John disse que tinha uma idei e pediu-me para vos chamar!

 

-Onde é que ele está? – pergunta Delancy

 

-Está lá em cima no meu quarto! Subam! – diz Lodovica

 

As três amigas sobem.

 

-Qual é a tua ideia, John? – pergunta Lodovica

 

-Segundo o panfleto do Studio, podemos fazer a audião em conjunto, mas não entramos todos, só entra quem acharem que devem entrar!

 

-Então queres fazer a audição em conjunto? – pergunta Delancy

 

-Sim! Cada um toca o seu instrumento e canta! Como uma banda!

 

-Por acaso a ideia não é má! – diz Lodovica

 

-Então vamos ao trabalho! – diz John